A Dor da Espera
A via sacra da espera por uma cirurgia
12/09/2025
CNN Brasil
Um homem de 49 anos, identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, natural do Líbano, matou a esposa, dois enteados e feriu a sogra antes de tirar a própria vida com um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Saguaçu, em Joinville (SC).
Segundo a Polícia Militar, o autor tinha antecedentes por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação. Ele utilizou uma pistola calibre .380 e efetuou diversos disparos, que resultaram
Ad loadin
As vítimas foram a esposa, Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, e os enteados, de 15 e 11 anos. Já a sogra, Rita de Cássia, de 65 anos, foi socorrida com vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão do autor encontrou Ramzi já sem vida, com a arma em mãos, ao chegar na residência da família. No local, a Polícia Militar localizou Ingrid caída no corredor, com múltiplas lesões provocadas por disparos de arma de fogo.
Uma das crianças foi encontrada em um dos quartos. O outro enteado estava no último cômodo, ao lado da avó, Rita, que ainda apresentava sinais vitais.
A idosa foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital São José, onde passa por cirurgia em estado grave.
Fonte CNN Brasil. Materia Completa : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sul/sc/libanes-mata-esposa-enteados-e-e-encontrado-morto-em-santa-catarina/
Jornalismo unibvnews.com.br
Wellington Bittencourt CRP0007308 SC